quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Bruce Springsteen inicia tour em Janeiro sem a Street Band


                             Foto: Luke MacGregor/Reuters

Bruce Springsteen concedeu uma entrevista à E Street Radio SiriusXM,  falou sobre sua próxima turnê, intitulada The River Tour, e ainda revelou  que está trabalhando em um novo álbum que provavelmente resultará na turnê sem a  E Street Band.

"O projeto que eu tenho trabalhado é mais um projeto solo", disse ele. "Não era um projeto que eu ia, provavelmente, levar a banda junto. 

A próxima River Tour contará com uma performance completa do álbum duplo The River, lançado m 1980, em cada show. Ela foi agendada no último minuto, forçando o guitarrista Nils Lofgren a adiar muitas de suas próximas datas de solo.


Na entrevista, Springsteen falou sobre a ideia da turnê. "Nós definimos um show e não havia nenhum plano para uma turnê", disse ele. "Então nós pensamos, 'Talvez devêssemos fazer um show só para levantar a bandeira, se divertir um pouco e torná-lo um pouco mais emocionante." 
Eu disse. 'Ok, talvez nós iremos fazer um show em Nova York. " 
Então, 'Talvez devêssemos fazer um par de shows. " 
Em seguida, ele se transforma em 'Talvez devêssemos fazer uma pequena série de shows, basicamente one-nighters, talvez  por todo o país. " 
Eles finalmente acabaram com uma turnê de 24 datas que se inicia em 16 de janeiro no CONSOL Energy Center, em Pittsburgh.


The River Tour contará com uma programação reduzida de membros além do saxofonista Jake Clemons e o violinista Soozie Tyrell. "Vai ser um pouco mais do que um formato de uma banda de rock", disse Springsteen. 

Fonte: RollingStone.com