sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Leoni cantou e encantou o Teatro Opus em Sampa.



Nesses tempos bicudos que estamos vivendo atualmente no País, onde muitos acham que discurso de ódio é livre expressão e onde estamos preocupados em nivel HARD, tirar 1 hora e 40 min de uma 5a feira para assistir ao show pop-rock-ultra.mega.romântico na voz e violão de Leoni, é um baita calmante.

O músico trouxe muito de sua bagagem desde o início com o Kid Abelha (Pintura Íntima, Alice, Como eu Quero..), Heróis da Resistência (Só pro meu prazer, Dublê de Corpo..), Temporada da Flores e Fotografia de 1993, 50 Receitas, de 2005, passando por Legião Urbana - Quase sem querer entre outras.

Certo que a platéia do Teatro Opus em São Paulo era 80% feminina, mas eu ainda acho que se os meninos dessem mais espaço para seu lado emocional, ou até mesmo para curtir um flashback oitentista, tenho certeza que iriam se divertir também.
.
Leoni não discursou abertamente sobre "política', mas deu seu recado com a canção Como nossos Pais, de Belchior, que ficou conhecida na voz de Elis Regina - para bom entendedor, meia palavra basta, 



Mas só para garantir, na despedida ao sair do palco, bem ovacionado, deixou bem claro : Ele Não!
Felizmente dessa vez não tivemos repressões .



Show impecável !